sexta-feira, 25 de julho de 2008

Toda embalagem você sabe é feita pra enganar...

Porque minha mente é uma floresta de pensamentos assustadores...

Não posso evitar se viajo numa fantasia,
Meu olhos viram para o outro lado,
Eu posso me desligar e sonhar acordada,
Nessa cabeça, meus pensamentos são profundos,
Mas às vezes não consigo nem falar,
Será que alguém poderia ser e não fingir?
Estou viajando de novo em meu mundo...

Eu me sinto bem com as fantasias que crio pra mim mesma, eu me confundo, eu me concerto, eu faço a cena que eu quiser, e me sinto como se pudesse mudar meu futuro, nada pode me impedir a não ser o gosto amargo da realidade.
Quando tomamos um choque percebemos que nem sempre as coisas são como queremos, e ai vemos que toda embalagem é feita pra enganar, pra iludir e nos tornar medíocres mediante as situações que nós mesmos fazemos acontecer.


Nada mais vai me ferir é que eu já me acostumei com a estrada errada que segui com a minha própria lei !

Não a mais palavras para o momento.


Small Insanity.

Nenhum comentário: